Riscos da cirurgia de implante nos Seios

Até pouco tempo atrás, se uma mulher quisesse ter seios maiores e mais firmes, tinha só uma alternativa: entrar no bisturi e colocar implantes nos seios.

Riscos do silicone

Houveram muitas modificações e mudanças nos últimos anos, que eliminaram alguns dos perigos da anestesia, da cicatrização e de complicações adicionais. Mas os perigos ainda estão presentes, não somente durante a cirurgia, mas também no cuidado depois da cirurgia e no tratamento adicional. O maior risco em qualquer tratamento cirúrgico é o perigo de morte.

Existem diversos problemas que podem acontecer, desde infecção a uma hemorragia. Muitos dos desafios que com freqüência aparecem são a respeito do procedimento da anestesia, que é bastante complicada. A quantidade de anestesia requerida varia de um paciente para outro.
Um em cada 250 mil pacientes, aproximadamente, morre por complicações da anestesia durante os procedimentos cirúrgicos.

Cirurgia Silicone

Os coágulos sanguíneos também não são pouco freqüentes nas cirurgias de seios.

Destes coágulos podem se manifestar hematomas, que é uma ruptura em uma quantidade de vasos sanguíneos. Essa ruptura com o sangue e os fluidos que estão debaixo da pele propiciam um ambiente fértil para o começo de infecções.

Outra dificuldade comum nesses procedimento cirúrgicos é quando o implante perde seu suporte de tecidos. Sem o apoio destes tecidos, o implante simplesmente cairá abaixo do cubículo habitual do seio, e isso pode provocar muitas perturbações na pele e nos tecidos circundantes.

Isto também criará um aspecto de “pendurado” que piorará com o tempo. Se isto acontecer, então possivelmente será necessário outro procedimento cirúrgico caro e e arriscado.

Uma alternativa

As mulheres que optam pela cirurgia plástica para aumentar seus seios, geralmente pensam que não tem outra opção. Mas houve muito progresso na investigação do crescimento do seios, e finalmente foi alcançado um resultado eficaz. Existem poderosas ações naturais para aumentar, com grande sucesso, o tamanho dos seios sem ter que submeter a cirurgias caras e arriscadas.

A capacidade de estimular as células do peito para aumentarem e expandirem pode causar um aumento substancial para as mulheres que usarem  o sistema certo de aumentar os seios naturalmente.

Se quer evitar a dor e os gastos associados aos tratamentos cirúrgicos, então você deveria considerar os aumentos natural dos seios. Resultados garantidos, rápidos e simples. Em poucos dias, mulheres de todas as idades podem começar a sentir e a ver diferença no volume e na forma de seus seios.

Você pode imaginar como sua vida mudaria se tivesse seios maiores?
Este artigo pertence a Como Aumentar os Seios.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um Comentário